terça-feira, maio 03, 2011

Wallpaper

Quem é Storm?


Storm the Albatross é um albatroz antropomórfico e Jet é o seu braço direito. Estando em uma altura de 140 cm e 80 kg de peso, Storm tem uma força imponente vista e poderoso, capaz de destruir qualquer coisa. Ele tem 19 anos. Apesar de estar comprometido com suas funções, Storm tem um temperamento explosivo e sua falta de jeito sempre consegue se envergonhar e os outros Rogues. Ele também tende a gaguejar quando ele torna-se animado ou quando ele está em perigo. Ele é um rival de Knuckles. Ele também faz uma breve aparição em Super Smash Bros Brawl como um adesivo colecionável.
Storm é muito leal a Jet, e acredita que sua lealdade é maior do que qualquer outra pessoa. Devido a isso, ele está sempre pronto para uma missão. O perfil de Storm em "Sonic Channel", na verdade lista Jet como uma de suas coisas favoritas.

Quem é Wave?


Sonic-Free-Riders-Characters-artwork-Wave.png
Wave the Swallow é uma andorinha antropomórfica roxa, ela é um gênio em técnicas do grupo Babylon Rogues. Ela tem 18 anos, 110 cm de altura, e pesa 20 a 25 kg. Ela é filha do especialista em tecnologia de Rogues da geração anterior, e seu conhecimento da Extreme Gear ultrapassa de longe o de Tails e Doutor Eggman. Devido a esse conhecimento, ela é cheia de auto-confiança, com resultado, ela dá conselhos compreensíveis para si mesma, mas não para os outros. No entanto, ela ainda considera Tails e Eggman serem dignos adversários de mecânica.
Embora ela ver Jet the Hawk como um "irmão mais novo não confiável" e por ser muito teimoso, ela segue sua liderança.
No Mundo EX Grand Prix, ela ganha de Amy Rose em Splash Canyon, mas é eliminado do torneio por Tails no Green Cave. Wave usa um airboard Type-W, que é especialmente concebido para voar bem, e a jóia vermelha que ela usa no pescoço é na verdade um pequeno computador capaz de reproduzir arquivos de mídia através da projeção holográfica.
Wave é uma espécie de voz da razão entre os Rogues, muitas vezes lembrando Jet e Storm de suas responsabilidades. Wave tem uma rivalidade com Tails, em que ela despreza a maneira como ele fez a Extreme Gear de Sonic, chama-lhe "Shorty" um certo número de vezes, e também de "imbecil" um em um dos relatórios de missão, embora isso diminui no final do jogo. Ela também tem uma relação tensa com Storm, com um tal exemplo criticando suas habilidades em Extreme Gear. Em uma cena, antes Sky Road, ela irrita Knuckles chamando-o de "Red Mutt".
Wave in Zero Gravity.jpg
Wave muitas vezes se recusa a admitir quando alguém tem talento, como observado em alguns dos relatórios de sua missão.Ou ela diz que vai continuar a negar a habilidade de uma pessoa ou flat-out que eles tenham qualquer habilidade em tudo. Ela também diz na abertura dos White Cave, que se ela não tomar o cargo, nada será feito.