quarta-feira, março 30, 2011

Wallpaper

História de Sonic




Desde muito novo, Sonic se destacava dos outros animais da floresta devido a sua grande velocidade. O ouriço azul vivia tranquilamente em South Island até que um belo dia, ele percebeu que seus amigos foram transformados em robôs escravos e logo descobriu que quem estava por trás disto era o maléfico cientista Dr. Eggman, na época chamado de Dr. Ivo Robotnik, que estava atrás das lendárias e poderosas Esmeraldas do Caos, então Sonic decidiu que deveria agir e usar suas armas, a coragem, os espinhos e a super velocidade, para salvar seus amigos e evitar que o terrível doutor colocasse as mãos nas Esmeraldas do Caos. Assim começou a grande jornada do ouriço azul para impedir que Eggman domine o mundo.



Um belo dia Sonic estava voando com seu biplano vermelho, chamado Tornado, quando ele avistou uma bela ilha e decidiu pousar nela para tirar umas férias. Dias mais tarde enquanto explorava a ilha, Sonic percebeu que alguém o seguia e inicialmente o ouriço azul ignorou o perseguidor, mas com o tempo Sonic percebeu que se tratava de uma raposa de dois rabos muito hábil e persistente, e que conseguia segui-lo por toda parte, então o ouriço azul decidiu correr o mais rápido que podia, mas nada adiantou, pois a raposa girou seus rabos como uma hélice e conseguiu alcançá-lo, então Sonic decidiu deixá-lo seguir. Outro dia, enquanto Sonic dormia em seu avião, o Tornado, ele foi bruscamente acordado com uma enorme explosão no meio da floresta, então Sonic percebeu que isto só poderia ser obra de seu arquiinimigo, Dr. Eggman, e saiu em disparada pela floresta para acabar com mais este plano do terrível doutor, um pouco depois Tails se recuperou do enorme susto que levou e correu para alcançar o veloz ouriço azul. Assim Sonic conheceu Tails, que virou seu grande amigo e admirador e hoje os dois formam a principal dupla da série.

Quem é Sonic?

Sonic the Hedgehog é um ouriço de 15 anos de idade, de olhos verdes, que pode correr a uma incrível velocidade e possui espinhos muito afiados, os quais usa para executar seu ataque giratório, que é sua marca registrada, para destruir os inimigos que encontra pela frente. Ele é comumente confundido com um porco-espinho, mas na realidade ele é um ouriço. Além disso, Sonic também tem uma personalidade forte do tipo que não perde tempo ficando parado, pois se você quer fazer algo, deve fazê-lo agora ou na primeira oportunidade que tiver. Ele gosta de viver livre para fazer o que quiser, mas não pensa duas vezes antes de ajudar seus amigos em apuros. Alguns acreditam que Sonic tem medo água, mas se isso fosse verdade ele jamais teria passado da Labyrinth Zone em Sonic the Hedgehog, que se trata de um labirinto subaquático, ele pode não saber nadar como Tails ou Knuckles, mas isso não o detém.

Um jogo pra estrear o blog =D


Mais Jogos no Click Jogos