terça-feira, abril 05, 2011

Sonic-Riders-Pc-Game-Rip

Configuração mínima:

CPU: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente                                                             
RAM: 128MB ou mais
Hard Disk Space: 3GB

Tamanho: 260MB
Hospedagem: Rapidshare








Parte 1/Parte 2/Parte 3

O que é um Chao?

À esquerda um Dark Chao
À direita um Hero Chao
Chao são espécies de vida presentes em vários jogos de Sonic. Um Chao é como um animal de estimação, eles têm fome, precisam dormir e precisam de cuidados. Os Chao podem ser lado "Dark", lado "Hero", ou simplesmente "Neutro", como também podem sofrer mudanças físicas (ganhando características de animais). Os Chao tem sua cor modificada de acordo com a aparência do ovo, um Chao normal por exemplo, tem seu ovo branco com uma coloração amarelada na parte superior e com pintas azuis. Quando um Chao já está com um grau de experiência elevado o suficiente, ele passa por um processo evolutivo, ficando no interior de um casulo com a mesma forma de sua cabeça. Após essa evolução o Chao se torna um Chao adulto, podendo se acasalar e por mais ovos.

Quem é Chocola?

Chocola é um chao de dois tons marrom, que usa uma gravata azul, e é o irmão de Cheese the Chao. Chocola é quase idêntico ao Cheese, diferindo apenas na coloração da pele e gravata borboleta. Em Sonic Heroes , Team Rose foi em uma busca para encontrar Chocola e Froggy , que ambos tinham sido sequestrados por Metal Sonic para absorver os dados do seu contato com Caos Froggy. Chocola não apareceu desde então.
Chocola é frequentemente considerado como um caractere de preenchimento para Sonic Heroes , criado apenas para atuar como um motivo adequado para Cream sem a necessidade de uma separação entre Cream e Cheese, Cream depende muito de Cheese para batalhar e sobreviver. O nome e a cor de Chocola tem fortemente uma conexão com o chocolate.

Quem é Cheese?


Cheese the Chao é o Chao de Cream the Rabbit e muitas vezes é usado como um método de ataque por Cream em muitos jogos que ambos aparecem. Cheese é um Chao neutro com um laço vermelho e mede 40 cm. Ele tem a aparência de uma criança Neutral Chao: ele é azul e com acentos amarelos na ponta de sua cabeça, mãos, pés e cauda, ​​em forma de cabeça de lâmpada, olhos azuis escuros, um flutuante, bola-pom pom amarelo pairando acima de sua cabeça que muda de aparência correspondente às suas emoções, um par de asas de borboleta e uma pequena cauda circular. Ele se distingue da criança normal Neutral Chao por sua gravata borboleta vermelha. O Cheese é geralmente referido como masculino, mas em Sonic X , ele é muitas vezes referido como fêmea. Em Shadow the Hedgehog , Cream pede Shadow para encontrar Cheese. Ela usa as palavras "Você tem que encontrá-lo." Seu irmão é Chocola Chao, que só aparece em Sonic Heroes . Ele também é uma Criança Neutral Chao, mas é marrom-chocolate e tem um laço azul, onde o Cheese é azul e tem um laço vermelho.