segunda-feira, maio 02, 2011

Wallpaper

História de Jet


É revelado na série Sonic Riders que os ancestrais de Jet são tecnológicos, inteligentes e profissionais Extreme Gears riders do Babylon Garden. No final de Sonic Riders é revelado que os ancestrais de Jet foram realmente Genies que tinha inventado um "tesouro secreto", que foi um tapete mágico.
Em Sonic Riders: Zero Gravity, é revelado que os ancestrais de Jet eram realmente extraterrestres. Eles tem o uso de um poder supremo da Arca do Cosmos, mas todos os cinco Arca da Cosmos teve queda Terra formando "estrelas cadentes". No entanto, não se sabe muito sobre a ancestralidade.

Quem é Jet?

Jet the Hawk tem 14 anos, é o líder do Babylon Rogues, e é muitas vezes apelidado de "Legendary Wind Master" devido ao seu domínio de Extreme Gear. Ele é o rival de Sonic em Sonic Riders, e ele usa uma Extreme Gear tipo-J que lhe permite atingir altas velocidades. Jet também possui uma "caixa de controle" misteriosa, passadas de seus ancestrais, o que é dito para despertar o lendário Babylon Garden. Somente o poder do Chaos Emeralds pode ativar seu poder.
Alguns fãs acreditam que Jet foi modelado a partir de Bean Dynamite de Sonic the Fighters e, em alguns casos, as pessoas ainda confundiam Jet com Bean. Poucas pessoas percebem que Jet tem o esquema de cores oposta à Sonic. Sonic é azul com olhos verdes, Jet é verde com olhos azuis.
Sonic Channel revela informações sobre Jet, que não foi dito no Sonic Riders. Aparentemente, Jet tem a mesma altura de Sonic e Shadow (100 cm). Ele também pesa 33 kg - dois quilogramas menos que Sonic ou Shadow. O nome original de Jet estava destinado a ser "Wind".