sexta-feira, abril 01, 2011

Vejam esse Gif

Um joguinho simples

Sonic designer

Crie seu personagem de Sonic com este aplicativo.
Sonic Designer

Wallpaper

História de Knuckles






Knuckles nasceu e foi criado na ilha Flutuante e conhece todos os seus segredos. Ele é forte, atlético e esperto. E como conhece todas as passagens escondidas na ilha, é fácil para Knuckles bloquear o caminho de Sonic, criar novos obstáculos, preparar armadilhas, e roubar anéis.E é aqui que Knuckles entra na história do Sonic. Tudo começa quando Sonic e Tails acabam de destruir mais uma invenção de Dr. Eggman no Ovo da Morte. O vilão consegue escapar, e cai com o seu Ovo da Morte exatamente na Ilha Flutuante. Lá, Eggman descobre o poder da Master Emerald e bola um dos seus planos mais geniais: usando o poder da Master Emerald, ele poderia manter para sempre o Ovo da Morte e acabar de vez com o Sonic.

  Knuckles, entretanto, era o encarregado de cuidar da Master Emerald e jamais permitira isso. Por essa razão, sabendo que Sonic e Tails viriam procurá-lo, Dr. Eggman diz a Knuckles que Sonic e Tails estão atrás da Master Emerald e deixa Knuckles furioso. Quando Sonic e Tails chegam na ilha, Knuckles logo dá um jeito de deter Sonic e espalha as esmeraldas do caos por toda a ilha. Sonic agora teria que procurar as esmeraldas e ao mesmo tempo deter Eggman, além de ter que se livrar de Knuckles, que o tempo todo procurou atrapalhar o ouriço.
  O ouriço felizmente recupera as esmeraldas. Contudo, ele acaba chegando ao Palácio Perdido, que é o local onde fica a Master Emerald. Quando isso acontece, ocorre algo misterioso: a Master Emerald começa a brilhar e transforma as Esmeraldas do Caos em Super Esmeraldas, espalhando-as novamente pela outra parte da Ilha Flutuante.
  Knuckles ainda desconfia de Sonic, mas nesse meio tempo, Eggman enviou ao equidna um robô para atazaná-lo. Isso faria com que Knuckles evitasse de descobrir a verdade, mas felizmente o destino dos dois se cruzam. Knuckles enfrenta Sonic, num grande duelo, do qual Sonic vence. Vencido, Knuckles reconhece que foi enganado por Dr. Eggman. Logo depois, ele descobre algo pior ainda: que Eggman queria a Master Emerald e de fato consegue roubá-la. Knuckles passa a ajudar Sonic e juntos conseguem vencer a Master Emerald e a derrotar Dr. Eggman.
  Desse dia em diante, Knuckles passou a fazer parte das aventuras do Sonic e vira e mexe tem que estar derrotando mais uma vez Dr. Eggman, como na vez em que o vilão invadiu a ilha para tentar raptar a equipe dos Chaotix.
  Essa é a história básica do Knuckles. Até antes de 1998 tudo o que se conhecia do Knuckles era isso. Desde então Knuckles sempre foi tido como um personagem misterioso, especialmente porque nunca se conheceu detalhes quanto à origem de Knuckles.
  A história de Knuckles é narrada com mais detalhes no jogo Sonic Adventure. Knuckles é descendente de uma clã de equidnas, cuja sociedade era de um povo pacífico que vivia na Ilha Flutuante. Eles eram os guardiões da Esmeralda Mestre. A Esmeralda Mestre é o que mantinha a Ilha Flutuando.
  Um dia no passado, apareceu o terrível Chaos, que provocou uma grande destruição, levando os eqüidnas ao desespero. Somente o sacrifício de uma jovem virgem poderia cessar todo esse perigo. Pachamac, o líder dos eqüidnas vê-se desesperado. Até que Tikal, sua filha, se oferece para se sacrificar para que Chaos fosse dominado. Foi assim que Tikal, usando do misterioso poder da Esmeralda Mestre, sela sua alma junto à de Chaos na Esmeralda Mestre. Deste incidente e de todo esse caos só tivemos um único sobrevivente, Knuckles, que virou o guardião da Esmeralda Mestre.

Quem é Knuckles?

 Knuckles tem 15 anos e é o último de sua espécie, os equidnas, encarregado por proteger e zelar pela Master Emerald. Sua primeira aparição foi em Sonic The Hedgehog 3, lançado para o Mega Drive. No jogo, Knuckles é enganado por Robotnik, que afirma que Sonic quer roubar as Chaos Emerald. Assim, Knuckles, então enganado, se intromete na aventura de Sonic.