quinta-feira, abril 07, 2011

Wallpaper

Principais criações de Gerald Robotnik

História de Gerald Robotnik


Gerald e Maria
Cinquenta anos antes da série principal, ele tentou criar o "Ultimate Life Form", sob o financiamento da Federação Unida, esperando que ele iria ajudar a curar a doença de Maria. Ele falhou várias vezes, até encontrou com o estranho Black Doom, o qual o DNA foi usado para criar sombra. Ele soube do verdadeiro plano de Black Doom (destruir o planeta) e preparou a ARK para agir contra Black Doom, quando chegasse a hora. Mais tarde, GUN decidiu que os experimentos de Gerald eram perigosos para a humanidade, e embarcou na ARK para desligá-los, matando Maria no processo. Isso causou em Gerald a perda da noção da realidade, e ele criou planos para derrubar a ARK no planeta. Ele foi capturado pelo governo e executado (mas não sem antes deixar para trás uma fita gravada da execução onde ele explica em suas palavras finais de seu plano de vingança na Terra com o acidente que causaria com a ARK na Terra). E ele também usou seu diário como isca na qualidade de sua assistência para acordar Shadow (que iria junto às suas ordens sem questionar) no caso de alguém encontrá-lo.

Quem é Gerald Robotnik?

Gerald.jpgGerald Robotnik é o avô do Dr. Eggman e Maria Robotnik . Professor Gerald Robotnik é o criador de Shadow the Hedgehog , Space Colony ARK , o Biolizard , Artificial Chaos , e vários outros projetos. Gerald fez sua primeira aparição como antagonista principal em Sonic Adventure 2 . Ele também foi anotado como "um dos maiores gênios científicos do mundo" por Eggman. Ele tem cabelos grisalhos e olhos azuis e veste um jaleco, camisola de gola marrom e nez óculos pince-.
Professor Gerald amava sua neta, Maria Robotnik , e estava trabalhando em uma cura para uma doença fatal que ela tinha, até a GUN veio. Maria foi morta por armas de fogo enquanto assiste Shadow para escapar deles.