terça-feira, abril 26, 2011

Wallpaper

História de Mighty


Antes de Sonic foi introduzido, ele foi considerado pela Sega para ser feita em qualquer um ouriço ou um tatu, devido às duas espécies terem a capacidade de rolar em esferas. Devido a isso, alguns acreditam que o poderoso é o protótipo do Sonic, ou foi desenvolvida a partir do conceito de tatu.

SegaSonic the Hedgehog

Primeira aparição do Mighty foi no jogo de arcade SegaSonic the Hedgehog , onde ele foi capturado por Doctor Eggman com Sonic the Hedgehog e Ray the Squirrel Flying. Eles foram levados para a Ilha de Eggman e preso, mas conseguiu escapar, destruindo a ilha no processo.
Neste jogo, o Mighty jogado exatamente como Sonic e Ray, ele foi bastante rápido e pode rolar uma bola para executar o ataque de giro e Spin Jump.

Chaotix Knuckles

Mighty reapareceu em Chaotix Knuckles para o Sega 32X. No manual em japonês, ele só passou a tropeçar em toda a ilha, que a aventura está situado no durante suas explorações. No manual americano, ele é um amigo de Knuckles the Echidna, e acontece a visita de "Carnival Island" Eggman ataca quando.
Em ambos os manuais, ele é capturado por Eggman, e preso em sua "Combi-Confiner" máquina. Quando Knuckles chega, ele pode pegar Mighty fora da máquina e usá-lo como parceiro. Mighty joga muito parecido como o Sonic dos jogos anteriores do Sonic, usando o seu Spin Attack e Spin Dash. Ele também tem a capacidade de chutar fora das paredes, a fim de ganhar altura.
Seus sprites são baseados em sprites do Sonic no jogo 

Quem é Mighty?


Mighty the Armadillo é um personagem do universo de Sonic Hedgehog. Seu designer é Manabu Kusunoki .
É um poderoso explorador e um conhecido de longa data de Sonic, e ele apareceu pela primeira vez em SegaSonic the Hedgehog, onde ele é dublado por Yusuke