quarta-feira, abril 13, 2011

Wallpaper

Sonic.jpg

A ilha flutuante

A ilha flutuante
Mais de 400 anos atrás, os cientistas echidna Kayla-La e Jordann descobriram um cometa Branco em rota de colisão com a sua cidade Echidnaopolis . O Conselho Superior aceita a proposta de La's Kayla de usar o poder de doze Esmeraldas do Caos para levantar a sua cidade a partir da superfície de Mobius para o céu. O cometa atingiu o antigo local da cidade do continente de Downunda , depois que a cidade tinha segurança subiu aos céus. Algum tempo depois, dois cientistas, Edmund e Dimitri decidido sobre um plano para drenar lentamente o poder das esmeraldas para baixar Echidnaopolis de volta em seu antigo local do planeta. Infelizmente, o Syphon caos criado pelos irmãos cientistas acabaram enviando o poder em Dimitri, quando ela tentou prosseguir com o plano, apesar do Conselho Superior votar contra ela. Todos, exceto uma das doze esmeraldas foram destruídas como resultado, embora esta esmeralda conseguiu manter a ilha a flutuar. A esmeralda Mestre.

Esmeraldas do caos

Uma Chaos Emerald (Esmeralda do Caos em português) é um item místico que aparece nos videojogos de Sonic the Hedgehog. Existem um total de 7 (apesar de que em Sonic 1 só há 6, e em Sonic the Fighters, 8) e quando juntas geram um poder infinito, que permite ao detentor das 7 Chaos Emeralds atingir o poder supremo, e certos personagens do mundo Sonic pode-se transformar numa "super" forma como resultado disso. Cada esmeralda é composta de materiais de cargas positivas e negativas, o que faz delas uma fonte infinita de energia e permite-lhe flutuar.


 

Segundo Tikal, a Master Emerald pode controlar as Chaos Emeralds, como tambémpode anular o poder delas. Em Sonic Adventure 2, Knuckles usa a Master Emerald paraimpedir que as Chaos Emeralds levem a Colonia Espacial ARK para colidir com a Terra. Sonic apenas usa a parte positiva das esmeraldas para se transformar, o que é demonstrado por Sonic no final de Sonic Adventure. Knuckles apenas foi capaz de se transformar em Sonic & Knuckles, Sonic 2 & Knuckles e Sonic 3 & Knuckles. Shadow the Hedgehog também pode se transformar em Super Shadow nos jogos Sonic Adventure 2 e Shadow the Hedgehog. Tails era capaz de atingir uma super forma com a utilização das Super Emeralds (que são Chaos Emeralds quando ligadas à Master Emerald) em Sonic 3 & Knuckles. Estas formas especiais foram usadas como personagens desbloqueáveis na série "Sonic Adventure".
As cores das esmeraldas, segundo dizem podem ter sido ispiradas nas 7 cores do Arco-íris que são vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou indigo) e violeta, uma das esmeraldas teve a cor laranja substituida pelo branco por motivos que ninguém sabe, mas a partir do videojogo SONIC THE HEDGEHOG (2006), eles substituem por cinza. As sete cores das esmeraldas do caos são: Vermelha, Azul(Anil),Amarela, Verde, Azul, Violeta(também chamada esmeralda Roxa)e branca(como dito antes, agora é cinza). A Chaos Emerald (Esmeralda do Caos em português) é um item místico que aparece nos videojogos de Sonic the Hedgehog. Existem um total de 7 (apesar de que em Sonic 1 só há 6, e em Sonic the Fighters, 8) e quando juntas geram um poder infinito, que permite ao detentor das 7 Chaos Emeralds atingir o poder supremo, e certos personagens do mundo Sonic pode-se transformar numa "super" forma como resultado disso (ver Super Sonic). Cada esmeralda é composta de materiais de cargas positivas e negativas, o que faz delas uma fonte infinita de energia e permite-lhe flutuar.
Sonic apenas usa a parte positiva das esmeraldas para se transformar, o que é demonstrado por Sonic no final de Sonic Adventure. Knuckles apenas foi capaz de se transformar emSonic & Knuckles, Sonic 2 & Knuckles e Sonic 3 & Knuckles. Shadow the Hedgehog também pode se transformar em Super Shadow nos jogos Sonic Adventure 2 e Shadow the Hedgehog. Tails era capaz de atingir uma super forma com a utilização das Super Emeralds (que são Chaos Emeralds quando ligadas à Master Emerald) em Sonic 3 & Knuckles. Estas formas especiais foram usadas como personagens desbloqueáveis na série "Sonic Adventure".


Segundo Tikal, a Master Emerald pode controlar as Chaos Emeralds, como também pode anular o poder delas. Em Sonic Adventure 2, Knuckles usa a Master Emerald para impedir que as Chaos Emeralds levem a Colonia Espacial ARK para colidir com a Terra.
As cores das esmeraldas, segundo dizem podem ter sido ispiradas nas 7 cores do Arco-íris que são vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou indigo) e violeta, uma das esmeraldas teve a cor laranja substituida pelo branco por motivos que ninguém sabe, mas a partir do videojogo SONIC THE HEDGEHOG (2006), eles substituem por cinza. As sete cores das esmeraldas do caos são: Vermelha, Azul(Anil),Amarela, Verde, Azul, Violeta(também chamada esmeralda Roxa) e branca(como dito antes, agora é cinza). O poder das esmeraldas do chaos e tão grande que poderia tanto destruir quanto salvar o planeta, o poder delas permitem o controle da materia, pode distorcer o tempo-espaco e pode aumentar incrivelmente as habilidades fisicas e mentais do usuário.